Muricy veta transferência de atacante do São Paulo para o Bahia
Muricy veta transferência de atacante do São Paulo para o Bahia
Por Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)
Publicado em 17/09/2013, às 10h51
Compartilhe
A diretoria do São Paulo só esperava o sinal positivo do técnico Muricy Ramalho para rescindir o contrato do atacante Silvinho e liberá-lo para um empréstimo ao Bahia. O aval não veio. O treinador vetou a saída do atleta, que continuará no Morumbi.
O jogador de 23 anos está no São Paulo desde maio, emprestado pelo Penapolense, e interessava ao clube baiano, que pediu ao São Paulo a liberação.
Silvinho fez bom Paulistão pelo Penapolense e chamou a atenção do São Paulo nesse ano. Ao término da competição, o técnico Ney Franco – então no comando – pediu à diretoria a contratação do atleta, que na visão do treinador poderia atuar pelas laterais do ataque.
O atacante tem contrato de empréstimo com o São Paulo até 30 de abril de 2014. O acordo dá também prioridade ao clube caso queira comprá-lo durante o período. Se Muricy Ramalho aceitasse liberá-lo, o vínculo de empréstimo será rescindido e o jogador não terá mais qualquer vínculo com o São Paulo.
Silvinho foi relacionado para os dois jogos que Muricy comandou após o retorno ao São Paulo, mas não jogou. Em cinco meses, desde que saiu da Penapolense, atuou em apenas 12 partidas pelo clube do Morumbi.
Eleito no último dia 7, o novo presidente do Bahia, Fernando Schmidt, procurou o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio para negociar com o Silvinho. Juvenal repassou o pedido à sua diretoria de futebol, que aceitou rescindir o empréstimo do atleta de maneira antecipada, se tivesse o consentimento do treinador Muricy.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.