Valton lamenta crise financeira do Bahia: "desesperadora"

Valton Pessoa lamenta crise financeira do Bahia:

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 18/09/2013, às 11h47

Compartilhe

A crise financeira do Bahia já não é novidade para ninguém. Porém, para a atual diretoria, se tornou uma pedra no sapato.

De dificuldades para contratar, até a pagar as contas do clube, a nova gestão do Tricolor tem se deparado com uma série de problemas. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente Valton Pessoa avaliou a situação como "desesperadora". "Estamos em situação difícil, temos que correr atrás, porque sem dinheiro o clube não anda. Quase todas as receitas já haviam sido antecipadas e temos muito pouco a receber de receita. A situação é desesperadora".

O dirigente não confirmou, mas deu a entender que funcionários do marketing e do departamento financeiro da gestão MGF serão demitidos nos próximos dias. "Não posso confirmar isso, porque está sendo tratado pelo presidente e o diretor administrativo, mas creio que isso ocorra sim. Esses departamentos precisam passar por uma reformulação".

Apesar do momento difícil, Pessoa mostrou confiança na recuperação e pediu o apoio do torcedor. "O torcedor ajudou a democratizar o Bahia e agora precisa ajudar indo para o estádio. precisamos muito do torcedor nesse momento, precisa fazer sua parte".

Valton ainda comentou sobre a ação do ex-presidente do Conselho Deliberativo, Ruy Accioly, na Justiça contra o clube. "Ele não poderia ser empregado do clube, pois era presidente do conselho e tinha a função de fiscalizar o presidente. Então, como pode uma pessoa que tem que fiscalizar o presidente ser contratado por esse mesmo presidente? É descabido", concluiu.

Matéria original do dia 17/09 às 21h12

BahiacriseFinanceiraVice-presidentevalton pessoa

Leia também