O Bahia está próximo de alcançar uma marca história no Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 999 gols em 885 partidas disputadas na Série A do Brasileirão e pode alcançar o milésimo tento nesta quinta-feira (19), contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.
Uma camisa comemorativa da marca foi apresentada à imprensa na entrevista coletiva realizada no Fazendão, na manhã desta quinta-feira (19), onde foram divulgados os novos nomes da diretoria do Esquadrão. Os jogadores do Bahia vivem a expectativa de marcar o milésimo gol do clube na competição.
“Acho que a gente precisa do triunfo e, se eu puder fazer, acho que será muito importante para mim e para a minha carreira. É uma marca histórica para o Bahia. Quem fizer esse gol, vai estar muito feliz. E a felicidade será ainda maior se o time sair com o triunfo”, disse William Barbio.
Revelado pelo Colorado, o zagueiro Titi admite que assinalar o milésimo gol tricolor na equipe gaúcha teria um gosto especial. “Ia ter, sim, por se tratar de um grande clube, por hoje eu defender as cores do Bahia e por me sentir um cidadão baiano. Claro, com total respeito ao time do Internacional”, afirmou.
“Pensei em fazer esse gol 1.000 depois que vi essas notícias sobre o assunto. Ficaria feliz e honrado em entrar para a história do Bahia desse jeito. Se tiver a oportunidade, vai ser uma quinta-feira realizada”, completou o defensor.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.