Depois de o Bahia perder por 1 a 0 para o Atlético Nacional, em partida realizada pela Copa Sul-Americana, na Colômbia, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e disse que acredita que o time pode reverter a vantagem que está a favor do time colombiano.
"Com certeza é um placar reversível. É um placar mínimo, mas com certeza sabemos que teremos dificuldades. Jogamos com uma grande equipe, altamente técnica e jogando um grande futebol. É uma equipe madura e experiente, mas no jogo de volta, logicamente temos condições de conseguir reverter esse resultado".
Para o jogo de volta, que vai acontecer no dia 24 de outubro, o treinador do Tricolor prometeu modificar a estratégia de jogo.
"Jogando no nosso estádio e também necessitando esse resultado, logicamente vamos jogar procurando pressionar, para tirar essa diferença. A nossa equipe se caracteriza em buscar o resultado o tempo inteiro. Logicamente que é outro tipo de competição, então tem que ter uma estratégia adequada para cada competição. Hoje jogamos dessa forma, porque assim exigia esse jogo. No jogo em casa, logicamente teremos outro tipo de estratégia".