Cristóvão Borges pede foco na “grandeza do clássico”

Cristóvão Borges pede foco na “grandeza do clássico”

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/10/2013, às 18h01

Compartilhe

O treinador do Bahia, Cristóvão Borges, fez mistério e fechou o último treinamento do Tricolor, nesta terça-feira (8), antes do clássico contra o Vitória. Em entrevista coletiva, após as atividades, o comandante comentou sobre as declarações do volante Feijão, que chegou a dizer que tem nojo do adversário.

“Nós conhecemos bem o Feijão e é um jogador bastante identificado com o clube, com a torcida e é um jogador jovem. Em conhecendo ele, tenho certeza que falou e não teve a intenção de ofender. Lógico que o momento é um clássico, tem uma rivalidade, essas coisas que cercam. Só não devemos direcionar e focar tudo da grandeza do clássico pra uma declaração de um jogador. Até porque temos certeza que o estádio vai está colorido, bonito e nós somos responsáveis pelo espetáculo”.

O técnico comentou também sobre os comentários dos jogadores do Vitória em relação à polêmica criada pelo atleta tricolor. “Ambos os lados têm jogadores experientes e jogadores experientes procuram tirar proveito de qualquer coisa. Conhecendo o Feijão e o que ele falou, quem recebe a declaração vê da maneira que incomoda ou não. São jogadores que estão preocupados em ganhar o jogo. Esse jogo é cercado de rivalidade, mas tem que jogar bem pra ganhar”, finalizou.
Bahiatécnicotreinadorcristóvão

Leia também