Após triunfo no clássico, Bahia se reapresenta de olho no Goiás
Após triunfo no clássico, Bahia se reapresenta de olho no Goiás
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/10/2013, às 17h20
Compartilhe
Após o triunfo no clássico BaVi, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10), no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para encarar o Goiás, no próximo domingo (13), às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Como já é de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Vitória, realizaram um treino regenerativo na academia do clube. Os demais atletas foram para o gramado e participaram de um intenso treino físico.
Para o jogo de domingo contra o Esmeraldino, Cristóvão Borges terá os desfalques do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Demerson, lateral-direito Madson e do volante Rafael Miranda, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o comandante contará com o retorno do zagueiro Titi, que cumpriu suspensão contra o rival.
Nesta sexta-feira (11), o elenco se reapresenta e treina no turno da manhã, às 9h, no Fazendão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.