Cristóvão exalta força do grupo e quer sequência de vitórias
Cristóvão exalta força do grupo e quer sequência de vitórias
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 16/10/2013, às 14h13
Compartilhe
O técnico do Bahia, Cristóvão Borges, concedeu entrevista coletiva em solo carioca, após o time tricolor encerrar os preparativos para o duelo com o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (16), às 21h50, no Maracanã. Questionado sobre o baixo poderio ofensivo da equipe, o comandante explicou os motivos que levam a marcar poucos gols no Brasileirão.
“O treinador monta a equipe de acordo com o elenco que tem. As características que o time tem essa é a melhor forma de jogar, para ser mais eficiente. Vi que a equipe precisava ser fortalecida defensivamente, por isso em alguns jogos temos dificuldades, mas foi tudo em cima de dar equilíbrio, dessa forma foi o melhor equilíbrio que encontrei para a equipe”, revelou.
Cristóvão comentou ainda sobre o elenco tricolor e a disciplina que implantou na equipe. “Na verdade a grande força é a força do grupo, do conjunto. Somos fortes e eles sabem disso e os resultados, quando conseguimos boas participações, sempre foi na força do conjunto. Tem que existir a disciplina, se não, não acontece nada. Tem que ter o respeito à hierarquia e o respeito é mútuo”, disse o treinador.
Em relação aos objetivos do time na competição, o técnico disse que o futuro do Bahia no Brasileirão depende de uma sequência de resultados. “Depende do encaixe de uma sequência de vitórias. O campeonato pra uma boa parte dos times é preocupante e tem que está em estado de alerta. Quem consegue encaixar duas, três vitórias consecutivas, vai lá em cima. Pra sonhar mais alto precisamos conseguir isso e o campeonato está equilibrado e disputado. Acho que vai ser assim até o final”, finalizou Cristóvão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.