Cristóvão evita fazer contas contra o rebaixamento
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 18/10/2013, às 18h56
Apesar de ainda ameaçado pelo Z-4, no Bahia não há contas para fugir da degola. É o que o garantiu o técnico Cristóvão Borges quando questionado de quantos pontos a equipe precisa para se livrar do rebaixamento.
"O que temos visto é que, a cada rodada, é difícil afirmar o que será suficiente. Está complicado calcular e tudo vai ser decidido no final", disse.
Mas, o treinador afirmou que o Tricolor dará um grande passo se vencer o São Paulo no próximo domingo (20). Para isso, o comandante destacou o ponto fraco do adversário.
"O São Paulo sai mais para o jogo. Então, vai ser mais fácil encaixar nosso estilo de jogo. Pela qualidade técnica, eles vão sair muito mais para o jogo", explicou.
E sobre o bom histórico do Esquadrão contra o Tricolor paulista, de quem não perde um jogo de Brasileiro em Salvador desde 1972, Cristóvão acredita que não influenciará no resultado da partida.
"Fico contente com isso, mas precisamos fazer isso ser verdade, ir lá e ganhar. Mas, é decisivo e vai ser complicado", encerrou.