Bahia empata com Atlético-PR e frustra torcida mais uma vez
Bahia empata com Atlético-PR e frustra torcida mais uma vez
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/10/2013, às 16h57
Compartilhe
Bahia e Atlético-PR fizeram um jogo de poucas chances de gols e o placar final em 1 a 1 acabou representando o que foi a partida. Obina abriu o placar para o Tricolor, mas o artilheiro do Brasileirão, Éderson, marcou o gol do empate.
O primeiro tempo de jogo foi muito ruim, o Atlético-PR chegou poucas vezes com perigo e o Bahia só assustou com Obina de cabeça. Ainda no final da primeira etapa, o volante Bruno Silva foi expulso, no Furacão.
Na segunda etapa o Tricolor marcou com Obina, mas não conseguiu segurar o resultado. O time paranaense empatou com Éderson e Hélder ainda foi expulso.
O Esquadrão agora terá semana de treinamentos, antes do próximo jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (3) na Arena do Grêmio, às 16 horas, em Porto Alegre. O Tricolor está a 4 pontos da zona de rebaixamento.
O jogo
No primeiro tempo, o Bahia não conseguiu avançar com qualidade ao ataque, já que a bola não passava pelo meio de campo. Os minutos iniciais da partida começaram com pouca emoção de ambas as partes.
O primeiro lance de perigo do jogo aconteceu aos seis minutos da etapa inicial. Uma cabeçada de Luiz Alberto na área assustou o goleiro Marcelo Lomba, mas a bola encobriu a trave.
O Esquadrão só reagiu aos 12 minutos. Marquinhos Gabriel, numa cobrança de falta, colocou a bola por cima da barreira, mas o goleiro do Atlético-PR, Weverton, fez uma boa intervenção.
A melhor chance do primeiro tempo surgiu após uma boa jogada de Rafael Miranda. O volante recebeu na direita, girou e chutou para grande defesa de Weverton. No escanteio, Obina cabeceou para o chão e exigiu uma grande defesa do arqueiro rubro-negro aos 22 minutos.
No final da primeira etapa, o volante Bruno Silva fez falta feia em Rafael Miranda e acabou sendo expulso. Nos minutos finais do tempo inicial, o Tricolor não assustou o goleiro do Furacão.
Apesar de voltar com um a mais para o segundo tempo, o time do Bahia começou tomando um susto. A primeira tentativa foi de Everton para o Furacão, que chutou forte de fora da área e Marcelo Lomba defendeu de soco para linha de fundo.
Logo na sequência, o Esquadrão abriu o placar, Obina recebeu sozinho depois de um passe de Talisca. O atacante entrou sozinho jogou por cima do goleiro e abriu o placar para o Esquadrão.
Mesmo com um jogador a menos, o Furacão não se abateu e empatou a partida logo na sequência. Éderson recebeu um cruzamento rasteiro, se antecipou ao zagueiro e chutou sem chances para Lomba empatando o jogo aos 13 minutos.
Cristóvão Borges ainda fez alterações na equipe, colocando o meia Wangler no jogo na vaga de Raúl. O Tricolor ainda chegou em algumas oportunidades mas sem muito perigo, enquanto o time de Vagner Mancini se arriscava em contragolpes.
No final do jogo, o volante Helder e as equipes terminaram o jogo com um jogador a menos. Obina ainda arriscou um chute nos acréscimos, mas a bola passou por cima do gol de Wéverton. O placar final do jogo acabou inalterado e permaneceu em 1 a 1.
Ficha Técnica
Bahia 1x1 Atlético-PR
Data: 27 de outubro de 2013.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Horário: 15 horas.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Gol: Obina (BAH); Éderson (CAP).
Cartão amarelo: Madson e Obina (BAH); Juninho (CAP).
Cartão vermelho: Hélder (BAH); Bruno Silva (CAP).
BAHIA: Marcelo Lomba; Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Demerson e Raul (Wangler); Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos Gabriel (Talisca), William Barbio e Obina.
Técnico: Cristóvão Borges.
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo e Everton; Fran Mérida (Zezinho), Dellatorre (Ciro) e Éderson (Deivid).
Técnico: Vagner Mancini.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.