Diretor médico do Bahia mantém mistério sobre utilização de Marquinhos

Diretor médico do Bahia mantém mistério sobre utilização de Marquinhos

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 29/10/2013, às 20h48

Compartilhe

Apesar de não estar com uma lesão muscular, Marquinhos Gabriel ainda é dúvida para a partida do Bahia contra o Grêmio, no próximo domingo (3), em Porto Alegre. Nesta terça-feira (29), o diretor médico do clube, Marcos Lopes, avaliou a situação do meia, que se queixou de dores na parte posterior da coxa.

"O Marquinhos tem um edema, não uma lesão, está num estágio de pré-lesão. Vamos decidir sobre sua utilização na sexta-feira", explicou à Equipe dos Galáticos.

Porém, o profissional mostrou otimismo sobre o possível aproveitamento do jogador. "Como ele não tem lesão muscular, apostamos todas as nossas fichas na utilização dele. Mas, temos que conversar com a comissão técnica antes".

Já Wallyson, o médico revelou que já não está mais entregue ao Departamento. "Wallyson já está completamente sem dor e liberado. Depende agora do Departamento Físico".

Marcos Lopes ainda fez um balanço do estágio do tratamento do lateral-esquerdo Ávine. "Temos contatos diários. Inclusive, vamos enviar um fisioterapeuta nosso para acompanhá-lo num dia inteiro. As notícias são boas, estamos com os pés no chão, mas esperançosos. Ele é um atleta que se dedica muito, que se entrega. É um bom sinal", finalizou.

BahiaMarcos LopesMarquinhos Gabriel

Leia também