Peça importante no meio campo do técnico Cristóvão Borges, o volante Rafael Miranda já tem a fórmula para melhorar o desempenho do ataque tricolor. Para ele, as constantes bolas rifadas da zaga, sem passar com qualidade pelo meio de campo, são o principal fator para a falta de gols da equipe, que não vence há seis rodadas.
“Tivemos dificuldade de ficar com a bola nestes ultimo jogos, e quando ela chega rifada para os atacantes fica mais difícil para que eles façam as jogadas. A partir do momento que a gente consiga fazer essa bola passar pelo meio de campo, melhorar essa chegada, o atacante vai ter condição de fazer o gol”, pediu.
Sobre a briga contra o rebaixamento, o volante revelou que o grupo não traçou uma meta para número de pontos ou vitórias, mas que a intenção é ganhar o maior número de pontos possíveis para tirar o Esquadrão dessa situação difícil.
“Combinamos pontuar o máximo possível. Não estamos pensando em duas ou três vitórias, por que a gente não sabe ainda o que nos garante. O importante é somar o maior número de pontos, se dedicando e tentando vencer todas as partidas pra sair desta situação que incomoda muito” explicou o volante tricolor.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.