Após polêmica com Cristóvão, Jorge Wagner se aproxima do Botafogo

Após polêmica com Cristóvão, Jorge Wagner se aproxima do Botafogo

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 14/11/2013, às 21h37

Compartilhe

Após a polêmica envolvendo o técnico Cristóvão Borges, que teria dito em uma entrevista que não tem interesse em Jorge Wagner, o meia ficou mais perto de retornar ao futebol brasileiro. O destino do jogador deve ser o Botafogo.

A empresa que cuida da carreira do atleta, a Antonius Assessoria, já está em negociação avançada com o clube carioca. A expectativa do Glorioso é fechar a contratação do baiano ainda na próxima semana.

Aos 35 anos, Jorge Wagner, revelado pelo Bahia, tem contrato com o Kashiwa Reysol (JAP) até 1º de janeiro de 2014. Por isso, o experiente jogador chegaria ao Botafogo sem custos, apenas com acerto de salário, que deve chegar a cerca de R$ 350 mil.

O meia era desejado pela torcida do Esquadrão, que constantemente pedia o retorno do atleta ao Fazendão. 

Foto: Reuters

BotafogoJorge Wagner

Leia também