Com visita de Ronaldinho, Bahia termina preparação para decisão

Com visita de Ronaldinho, Bahia termina preparação para decisão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/11/2013, às 12h02

Compartilhe

Na manhã deste sábado (30), em Belo Horizonte, no CT do Atlético-MG, o elenco do Bahia finalizou a preparação para o jogo deste domingo (1), diante do Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. Antes das atividades, o meia do Galo, Ronaldinho Gaúcho, esteve no campo para cumprimentar o técnico Cristóvão Borges e rever alguns amigos.

Depois do aquecimento, o comandante Tricolor comandou um trabalho tático de 20 minutos, corrigindo posicionamentos e ensaiando algumas jogadas. Na segunda parte dos trabalhos, os atletas trabalharam finalizações, cruzamentos, chutes e cabeceios, além de cobranças de bolas paradas.

Ao final da atividade, os jogadores retornaram para a concentração, de onde só sairão horas antes de ir para o Mineirão.

Para o duelo contra o campeão brasileiro, Cristóvão Borges tem quatro desfalques. O comandante não contará com os zagueiros Lucas Fonseca, que está lesionado, e Rafael Donato, que pertence ao Cruzeiro, além do volante Feijão, que está suspenso, e do atacante Wallyson, que também está contundido.
BahiaRonaldinho GaúchotreinoCristóvão Borges

Leia também