Em entrevista exclusiva, Talisca comenta sobre cobranças
Em entrevista exclusiva, Talisca comenta sobre cobranças
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 04/12/2013, às 18h52
Compartilhe
A joia da base do Bahia, Anderson Talisca, autor do gol do triunfo Tricolor por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo (1), que afastou o time de qualquer possibilidade de rebaixamento à segunda divisão, concedeu entrevista exclusiva ao Galáticos Online nesta quarta-feira (4). O meia falou sobre seu início de carreira, as dificuldades, os sonhos e as cobranças que recebe da torcida e da imprensa.
Sobre a fama de marrento, Talisca revelou que leva numa boa. “A torcida tem sua opinião, não tem que contestar. Se ela acha que sou marrento não posso fazer nada. Quem me conhece sabe. Até o próprio Feijão que cresceu comigo e me conhece sabe que eu não sou marrento”, disse.
Questionado pela reportagem se os jogadores revelados na divisão de base do Bahia são mais cobrados do que os atletas oriundos de outros clubes, Anderson Talisca foi enfático. “O jogador da base quando sobe tem que se cobrar, tem que treinar mais do que os outros, porque tem que matar um leão por dia nos treinamentos, não tem bola perdida, tem que entrar em todas”, completou a joia tricolor.
No bate-papo, o meia contou ainda que o gol marcado diante do Cruzeiro foi o mais importante da sua carreira. O jogador comentou também sobre Cristóvão Borges, a possibilidade de vestir a camisa do Vitória, o processo de intervenção no clube, se permanece no Esquadrão em 2014, entre outros temas e deixou uma mensagem para a nação tricolor.
A entrevista completa com Anderson Talisca, os leitores do Bocão News e do Galáticos Online acompanham, em vídeo e em texto, nesta quinta-feira (5).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.