Anselmo Ramon diz que aguarda proposta oficial do Bahia
Anselmo Ramon diz que aguarda proposta oficial do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/12/2013, às 22h52
Compartilhe
Especulado como possível reforço do Bahia na próxima temporada, o atacante Anselmo Ramon, que pertence ao Cruzeiro, não descartou a possibilidade de vestir a camisa azul, vermelha e branca em 2014. O jogador disse que aguarda uma proposta oficial do Tricolor para discutir seu futuro.
"O Bahia é um grande clube, um clube que tem que ser respeitado, mas não posso falar nada sobre isso porque não é nada oficial. A partir do momento que oficializar uma proposta aí eu posso falar alguma coisa, mas com certeza seria bom estar aí perto da família. Não só o Bahia, como o Vitória, dois grandes clubes que tenho respeito muito grande", declarou Anselmo Ramon em entrevista a radio CBN.
Vale ressaltar que o atacante foi revelado nas divisões de base do próprio Bahia quando foi negociado para o time de Belo Horizonte.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.