William reconhece que permanência de Souza vai ser analisada

William reconhece que permanência de Souza vai ser analisada

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 13/12/2013, às 21h10

Compartilhe

Detentor de um dos maiores salários no Bahia, o atacante Souza pode deixar o clube antes do final do contrato. A nova gestão tricolor ainda não confirmou o aproveitamento do centroavante que recebeu o apelido de “Caveirão” após marcar gols importantes com a camisa do Esquadrão.

Apresentado na tarde desta sexta-feira (13), o novo gestor de futebol, William Machado, reconheceu que a permanência do atleta ainda vai ser analisada pela direção. Mesmo tendo sido companheiro de Souza, William deixou claro que a antiga amizade não terá influência nesta decisão.

“Jogamos juntos, mas uma coisa é a questão pessoal outra a profissional. Se houver uma decisão conjunta dele não ficar vamos procurar o procurador e informar que não interessa ao elenco”, explicou.

Mesmo sendo taxativo, William não descartou a possibilidade de utilizar o atacante. Caso permaneça, o “Caveirão” será tratado da mesma maneira que são tratados os outros jogadores. ‘Se analisarmos que tem que ficar e nos ajudar vai ter que seguir o mesmo trabalho dos demais atletas”, concluiu.
BahiaSouzaWilliamPermanencia

Leia também