Talisca não vê reforços do Bahia como concorrência
Talisca não vê reforços do Bahia como concorrência
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 14/01/2014, às 21h05
Compartilhe
Autor do único gol do jogo-treino do triunfo do Bahia sobre o Leônico na tarde desta terça-feira (14) no Fazendão, o meia Anderson Talisca concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jovem jogador comentou sobre as contratações que têm chegado ao clube.
“A equipe que o Bahia está formando no primeiro semestre está muito boa. Vários jogadores de qualidade chegaram para somar com o grupo e os jogadores que ficaram estão passando experiência de como funciona, como o grupo está fechado e que tem que estar focado para chegar longe. A semana de trabalho foi muito boa, o professor conversou bastante com a gente e grupo está fazendo tudo certinho”, disse Talisca.
Em relação à regularização dos reforços, que ainda não tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), o meia mostrou preocupação. “Isso preocupa a gente também de estar treinando de uma forma e depois ter que fazer outra coisa. Depende da documentação deles para o nome estar no BID. Mas o grupo em si, todos os jogadores têm qualidade, se eles não puderem estrear a equipe vai jogar da mesma forma”, completou.
Questionado sobre os reforços que chegam ao Fazendão, Talisca foi enfático. “São jogadores de qualidade que estão chegando para ajudar o Bahia, isso é importante para o grupo, precisamos de jogadores de qualidade, de todos para ajudarem, quem entrar e quem sair. Não é concorrência, é bom para o Bahia e para o nosso grupo também”, finalizou o jogador.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.