Desconhecimento dos torcedores causou filas na bilheteria, segundo a Arena
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 26/01/2014, às 13h13Após mais uma confusão e muitas filas na bilheteria da Arena Fonte Nova, a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), administradora do estádio, tentou justificar o ocorrido antes da partida entre Bahia e Vitória da Conquista, neste sábado (25). Porém, desta vez, a empresa negou a qualquer tipo de falha no sistema de comercialização.
Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o diretor comercial da Arena, Claudio Najar, revelou que o nova confusão foi causada por um desconhecimento do torcedor. "O sistema hoje funcionou normalmente, diferente de quarta-feira. Não tivemos problemas. O que aconteceu é que até as 18h, nossas bilheterias estiveram vazias. Às 18h15, houve um acumulo de pessoas na bilheteria norte, enquanto a sul continuou vazia. O torcedor tem que entender que ele pode comprar ingressos para qualquer setor em qualquer bilheteria", explicou.
O profissional ainda garantiu que os erros registrados nos últimos jogos não têm relação com a saída da empresa que fabricava os ingressos. "Os motivos pelos quais não renovamos com a Outplan foram outros. Eles não nos atendiam em alguns quesitos", completou.