Pittoni pede calma e diz que grupo está fechado com técnico

Pittoni pede calma e diz que grupo está fechado com técnico

Por Redação Bocão News

Publicado em 14/02/2014, às 10h30

Compartilhe

O volante Wilson Pittoni, destaque do Bahia no início desta temporada, concedeu entrevista no Fazendão e esclareceu alguns pontos relativos ao time. O paraguaio, que já marcou dois gols com a camisa do Bahia, comentou sobre a sua preferência de posicionamento em campo.

“Na verdade, como falei quando perguntaram onde eu gostava mais de jogar. Falei que gostava de jogar como segundo volante ou de primeiro, mas se o treinador precisar me colocar em outra posição vou tratar de fazer o melhor para o time. Então com o gol fiquei feliz porque fiz meu segundo gol e foi o gol da vitória, isso é muito bom”, disse o jogador.

Questionado sobre a derrota para o Galícia, Pittoni reconheceu a má atuação. “Se você perde um jogo é porque alguma coisa estava errada. Aquele jogo é para esquecer mesmo, porque o segundo tempo o time se desarmou totalmente. Mas já passou, falamos muito esta semana para que não aconteça mais aquilo que aconteceu. Adiante vamos buscar fazer sempre o melhor porque não podemos mais errar, porque se perdemos vai ser muito difícil para a gente”, completou o volante.

Em relação à queda de rendimento no segundo tempo das partidas, o paraguaio foi enfático. “Na verdade se o time aproveitasse aqueles cinco ou seis gols que tem criado, o segundo tempo vai ser mais tranquilo. Estamos passando por um momento em chegar sete vezes e fazer um gol. Temos que trabalhar para sair disso para puder melhorar”, completou.

Sobre as críticas que o técnico Marquinhos Santos tem recebido, Pittoni revelou que o grupo está fechado com o treinador. “Isso aqui é um grupo e o grupo está com a comissão técnica. Isso aqui é uma família, a gente fica triste quando acontecem essas coisas. Estamos trabalhando forte para sair dessa situação”, finalizou o atleta.
BahiavolanteParaguaiopittoni

Leia também