Bahia contrata atacante e traz meia que foi pedido por Marquinhos Santos
Bahia contrata atacante e traz meia que foi pedido por Marquinhos Santos
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 16/02/2014, às 21h29
Compartilhe
O técnico Marquinhos Santos pediu, e a diretoria do Bahia atendeu. Carente de um jogador que criasse as jogadas no meio de campo, o Esquadrão acertou a contratação do meia veterano Lincoln, que estava no Coritiba e aproveita ainda para anunciar Marcão, que chega para tentar resolver o problema no comando de ataque.
Aos 35 anos, Lincoln deve chegar para ser titular. Sob o comando de Maruinhos Santos, no Coritiba, o atleta era o homem de confiança do treinador no Coxa, onde era o capitão da equipe, mas atualmente havia perdido espaço. Ele chega para dividir a responsabilidade da criação com o jovem Anderson Talisca, que estava sobrecarregado.
A surpresa fica por conta da chegada de Marcão, que estava na reserva do América-MG. O atacante, que se destacou com as camisas do Ipitanga e do Atlético-GO estava insatisfeito no time mineiro, onde era reserva de ninguém menos que Obina, eu foi dispensado pelo Esquadrão após a fraca temporada em 2013.
Além dos dois reforços para o setor de ataque, o tricolor deve ainda oficializar o acerto com o volante Uelliton, que foi revelado pelo rival Vitória e já vem treinando no Fazendão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.