Galhardo voltou a sofrer uma lesão no pé direito. A exemplo do que aconteceu na estreia do jogador com a camisa do Bahia, no dia 19 de janeiro, contra o CSA, outra lesão pode afastar o atleta dos gramados. A fissura no pé, que o afastou dos treinos por três semanas está superada, mas uma entorse pode atrapalhar a sequência do ex-jogador do Santos.
“Foi uma torção no mesmo pé. Foi um lugar diferente da lesão ocorrida no início da temporada, mas como é no mesmo pé, temos que aguardar para ver se houve algum agravo”, explicou o médico Daniel Araújo, em entrevista aos Galáticos.
Na volta ao time, contra o Galícia, Galhardo era um dos destaques em campo, tendo inclusive marcado o primeiro gol, de falta. A lesão veio no segundo tempo, e por conta dela o atleta precisou sair carregado de campo pelos companheiros.
Galhardo será submetido a exames nesta quinta-feira (06), para saber a real gravidade da lesão. O atleta pode ser vetado do jogo contra a Jacuipense, agendado para domingo (09), na Fonte Nova.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.