Estreante, garoto da base agradece chance à Marquinhos
Estreante, garoto da base agradece chance à Marquinhos
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 15/03/2014, às 20h08
Compartilhe
Relacionado pela primeira para um jogo do profissional, o jovem atacante da base do Bahia, Jeam, vive a expectativa de estrear com a camisa tricolor. Convocado pelo treinador Marquinhos Santos, o jogador oriundo do Ceará, demonstra felicidade e quer aproveitar a oportunidade concedida pelo comandante.
“A surpresa é muito grande. No início da manhã estava no meu quarto e veio a notícia que Marquinhos tinha pedido para vim treinar no profissional. Estou muito feliz, a expectativa é grande porque todo jogador do júnior quer estar no profissional e indo para jogos. Isso aconteceu comigo e agora tenho que corresponder da melhor maneira possível se o professor optar por mim”, relata o garoto.
Em seu primeiro coletivo entre os profissionais, Jeam marcou um gol e foi bastante elogiado pelo técnico do Bahia. “Ele disse pra mim que já vinha me observando no júnior, onde fui bem e fiz alguns gols. Contra a Jacuipense ele estava assistindo o jogo e gostou muito. Ontem tive a felicidade de fazer um gol no coletivo e graças a Deus fui relacionado para o jogo contra o Conquista”, conta Jeam.
Questionado sobre onde prefere atuar, o jovem atacante revela que faz bem o papel de centroavante e que também cai pelas beiradas. “Pela minha velocidade e porte físico atuo bem nas duas posições. Fui contratado como centroavante para o Bahia, mas no júnior estou jogando pelas beiradas, por conta da minha velocidade jogo nas duas posições bem”, finalizou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.