Bahia segue negociando para ter novo diretor de futebol
Bahia segue negociando para ter novo diretor de futebol
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/04/2014, às 10h04
Compartilhe
O Bahia ainda não conseguiu um substituto para William Machado para assumir a diretoria de futebol. Após perder o ex-zagueiro do Corinthians, que contratou o técnico Marquinhos Santos e ainda os atletas para o time, mas precisou deixar o cargo por conta de problemas familiares, o Esquadrão elegeu o favorito para o cargo, mas a negociação está emperrada.
Rodrigo Pastana, que se destacou por conta do trabalho à frente do Criciúma de 2012 e hoje dirige o Figueirense, estava praticamente acertado com o Esquadrão, mas a negociação pode melar.
O dirigente chegaria a Salvador nos próximos dias, mas o time catarinense está na reta final do Campeonato Catarinense. Com isso, Pastana decidiu ficar no alvinegro ao menos até o fim do estadual.
A decisão de Pastana, no entanto, deve interromper as negociações com o Bahia, que precisa de um profissional à frente do departamento de futebol. Um dos nomes cogitados é o de Felipe Ximenes, que foi demitido do Fluminense e já era um dos especulados antes mesmo do tricolor trazer William ‘Capita’.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.