Com retornos de lesionados, Marquinhos repete time do último BAVI

Com retornos de lesionados, Marquinhos repete time do último BAVI

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 03/04/2014, às 19h35

Compartilhe

Após um longo papo entre jogadores e comissão técnica, o treino desta quinta-feira (3) no Bahia só foi iniciado no final da tarde. O técnico Marquinhos Santos comandou um coletivo que durou apenas cerca de dez minutos.

Apesar do pouco tempo, a atividade confirmou a intenção do treinador de repetir a equipe que venceu o Vitória no último BAVI. Para isso, ele contou com os retornos de Talisca, Rhayner e Guilherme Santos, que foram liberados pelo Departamento Médico.

O único desfalque do treinamento foi o atacante Rafinha, que segue com dores na coxa e em tratamento no DM. O jogador não deve reunir condições de atuar no BAVI.

O Tricolor deve iniciar o clássico com Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln e Rhayner; Talisca. 

BahiabavicoletivoMarquinhos Santos

Leia também