Presidente do Vitória alerta PM sobre ‘invasão tricolor’
Presidente do Vitória alerta PM sobre ‘invasão tricolor’
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 08/04/2014, às 19h09
Compartilhe
A campanha da torcida do Bahia para comprar ingressos destinados à torcida do Vitória na final do Baianão chegou ao conhecimento da direção rubro-negra. Já prevendo possíveis confusões que podem vir a prejudicar o clube no futuro, o presidente Carlos Falcão enviou um ofício para a Polícia Militar, para evitar que tricolores estejam em meio aos rubro-negros.
No ofício, o mandatário rubro-negro avisa que a intenção vai de encontro ao que rege o Estatuto do Torcedor, e por conta disso solicita que algumas atitudes sejam tomadas pelos policiais.
Confira a nota:
“O Esporte Clube Vitória vem formalizar a V.S.ª que tomou conhecimento através das redes sociais e da imprensa, que torcedores do Esporte Clube Bahia, nosso adversário na final do Campeonato Baiano que se realizará no próximo dia 13/04, no Estádio Roberto Santos, estão se organizando para adquirirem ingressos destinados exclusivamente para torcedores do Vitória.
Essa ação visa burlar o que estabelece o Estatuto do Torcedor e o Regulamento Geral das Competições, que limita a quantidade de ingressos a 10% da capacidade do estádio e poderá causar graves tumultos se não forem coibidos pela nossa Policia Militar.
Assim sendo, vimos solicitar de V.S.ª que:
1) Oriente seus comandados a não permitir o acesso de torcedores visitantes para área reservada a torcida do Vitória.
2) Retirem do estádio aqueles que forem identificados como torcedores visitantes, da mesma forma que foram retirados torcedores do Vitória no jogo passado.
3) Seja dada com urgência ampla divulgação a essas ações da PM, inibindo o problema antes da aquisição dos ingressos.
O Esporte Clube Vitória reitera sua confiança na Polícia Militar e manifesta sua certeza que seu trabalho eficaz não permitirá que a ação de poucos prejudique a final da mais importante competição do nosso Estado, nem que os direitos dos torcedores do Vitória sejam desrespeitados.
Atenciosamente,
Carlos Sergio Sampaio Falcão
Presidente do Esporte Clube Vitória”
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.