Site do interior paulista questiona trabalho de novo diretor do Bahia
Site do interior paulista questiona trabalho de novo diretor do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/04/2014, às 16h02
Compartilhe
O portal de notícias ‘Futebol Interior’ responsável, principalmente, pela cobertura dos clubes do interior de São Paulo fez uma breve análise sobre o novo diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho. O dirigente trabalhava na Ponte Preta antes de desembarcar no Fazendão e para o site a contratação feita pelo Tricolor pode não render bons frutos.
“O dirigente vem acumulando péssimos trabalhos nos últimos anos. Antes de chegar à Macaca, ele trazia um péssimo histórico com rebaixamentos no Paraná (1999), no Joinville (2008) e Marília (2008), além de trabalhos criticados por Atlético-PR e Santos”, relata o F.I.
Ainda segundo o site, “Bolicenho chegou à Ponte Preta em março de 2012. Na Macaca, como esperado, ele acumulou erros em cima de erros na gestão esportiva. O “auge” aconteceu no início do Brasileirão, quando comandou contratações equivocadas e terminou com a contratação do técnico Paulo César Carpegiani. Ao final da competição, veio o rebaixamento mesmo com uma cota de TV de quase R$ 30 milhões. Para piorar, o cartola "pulou do barco" antes de afundar, já que anunciou sua saída em setembro, quando a queda já parecia iminente”.
O Futebol Interior narra também que “enquanto esteve no clube campineiro, Bolicenho chegou a ser acusado de estar mais preocupado em dirigir a entidade do qual é presidente, a Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex). Tanto que, por muitas vezes, se ausentou da Ponte para participar de eventos organizados pela entidade”.
Resta agora ao Bahia aguardar o desenvolvimento do trabalho do dirigente para saber se foi ou não uma contratação acertada da diretoria tricolor.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.