Após se contundir no Após contusão no BaVi, goleiro passa por cirurgiado BaVi, goleiro passa por cirurgia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 10/04/2014, às 16h11Depois de se contundir no aquecimento, momentos antes do BaVi do último domingo (6), o goleiro Omar passou por uma cirurgia no joelho direito. O arqueiro já deu início ao período de recuperação.
“Graças à Deus cirurgia feita e logo mais estou de volta, obrigado pela força de todos em especial ao Dr. Daniel ...agradeço a cada ligação e msgem e atenção abraços e cada integrante do ECB que me faz sentir em casa no clube #tamujunto”, declarou o goleiro através das redes sociais.
Omar foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito e foi submetido a uma artroscopia. O atleta tricolor deve ficar de fora dos gramados por até 30 dias.
Com isso, o goleiro ficará de fora da final do Campeonato Baiano e das primeiras rodadas do Brasileirão. Na decisão do Baianão, neste domingo (13), Douglas Pires irá compor o banco de reservas, enquanto Marcelo Lomba será o titular do time de Marquinhos Santos.