Bahia pega Figueirense tentando aproveitar campo neutro

Bahia pega Figueirense tentando aproveitar campo neutro

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 27/04/2014, às 10h15

Compartilhe

O mando de campo vai ser do Figueirense, mas a Arena Barueri deve contar com mais tricolores do que catarinenses na partida deste domingo (27), válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Contra os catarinenses, às 18h30, o Esquadrão tenta recuperar os pontos perdidos na primeira rodada, quando foi derrotado pelo Cruzeiro, na Fonte Nova.

Mesmo atuando longe de Salvador, a expectativa é de maioria de público tricolor no estádio. A exemplo do que acontece quando o Esquadrão enfrenta  times como a Portuguesa, os tricolores devem estar em maior número, e podem ajudar a equipe de Marquinhos Santos a conseguir pontos importantes no Brasileirão.

Embalado com o título baiano, o técnico decidiu não fazer alterações na equipe, e apenas uma mudança vai ocorrer em relação ao último compromisso. Uelliton, que ficou de fora por questões contratuais na primeira rodada, entra no lugar de Rafael Miranda, e forma dupla de volantes com Fahel no meio campo tricolor.

A esperança de gols do tricolor fica por conta do quarteto ofensivo formado por Lincoln, Talisca, Rhayner e Biancucchi, este último ainda busca o primeiro gol com a camisa tricolor, depois de ter brilhado no rival Vitória em 2013.

FICHA TÉCNICA:
Série A – 2ª rodada
Figueirense x Bahia
Local: Arena Barueri, às 18h30
Data: 27/04/2014
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (PE), auxiliado por Antônio Rogério Batista do Prado (SP) e Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Figueirense: Tiago Volpi, Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Marcos Assunção; Marco Antônio, Giovanni Augusto e Vitor Júnior; Everton Santos. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Bahia: Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Lincoln e Talisca; Rhayner e Maxi. Técnico: Marquinhos Santos.
BahiaTorcidaFigueirenseBarueriBrasileiro

Leia também