Biancucchi agradece paciência: “fiquei feliz por dar alegria aos torcedores"
Biancucchi agradece paciência: “fiquei feliz por dar alegria aos torcedores"
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 01/05/2014, às 17h03
Compartilhe
O primo de Messi desencantou a serviço do Esquadrão. Após fazer o primeiro gol pelo tricolor depois de quatro meses no Fazendão, Maxi fez questão de agradecer a torcida, que foi a principal responsável por fazer o argentino bater o pênalti no triunfo sobre o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil, na Fonte Nova.
“Na verdade eu não era o encarregado do pênalti, mas eu não tenho treinado durante a semana. Achei que o Lincoln ia bater , o treinador pediu pra eu bater e com essa manifestação da torcida deu muita vontade mesmo de fazer gol. Fiquei feliz por dar alegria a eles, que tiveram essa paciência comigo”, disse.
O argentino se mostrou muito feliz por enfim marcar um gol pelo tricolor, que quando defendia o rival Vitória chegou a ser um dos artilheiros do Brasileirão. Biancucchi demonstrou humildade, e esquecendo da importante contribuição no Baianão, quando foi decisivo para a equipe de Marquinhos Santos, destacou a importância de enfim balançar as redes.
“Feliz de poder comemorar esse primeiro gol. Mais ainda por que a gente no segundo tempo fez um bom jogo conseguiu passar de fase. Então eu estou feliz, curtindo esse momento. Com certeza foi um alivio para mim, um peso que saiu das minhas costas. Tomara que esse gol possa trazer muitos outros mais”, pediu Maxi.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.