Uelliton afirma que time do América-MG é desleal: “juiz deixou”
Uelliton afirma que time do América-MG é desleal: “juiz deixou”
Por Tarso Duarte
Publicado em 15/05/2014, às 09h46
Compartilhe
A exemplo do que aconteceu na partida de ida, em Minas Gerais, o América-MG voltou a fazer muitas faltas desleais na partida em que deu a classificação para o Bahia na segunda fase da Copa do Brasil. Após o duelo na Fonte Nova, o volante Uelliton destacou a atitude dos adversários, e os classificou como desleais.
“Foi uma falta de respeito do time deles. O juiz hoje mais uma vez deixava o jogo seguir quando eles faziam falta. O time deles é bom, mas é desleal, machucaram Lincoln, e me machucaram também”, bradou.
O tricolor citou ainda o cansaço da equipe para justificar a dificuldade em eliminar o adversário, que joga a segunda divisão do futebol brasileiro. Para Uelliton, a maratona de jogos prejudicou a atuação contra os mineiros.
“Vários jogadores estavam sentindo cansaço, então acho que pesou um pouco. Tivemos um jogo difícil no domingo, que foi o BaVi. Toda vez que a gente sai atrás no placar a gente corre dobrado, isso aconteceu no clássico, e hoje novamente. Conversamos com Marquinhos no intervalo, que devido ao maratona de jogos estamos sentindo cansaço.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.