Bahia x Corinthians: Marquinhos acredita que finalista pode sair deste jogo

Bahia x Corinthians: Marquinhos acredita que finalista pode sair deste jogo

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 15/05/2014, às 13h37

Compartilhe

Depois de eliminar o América-MG, o Bahia terá o Corinthians como adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Os duelos devem acontecer em duas das seguintes datas disponibilizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF): 23 e 30 de julho ou 06 e 13 de agosto, após o período da Copa do Mundo.

Logo após o triunfo sobre o time mineiro, Marquinhos Santos pediu foco no Sport, adversário do próximo final de semana pelo Brasileirão, mas não esqueceu o Corinthians. “Minha cabeça agora está no Sport. Temos pensado a cada jogo. Tratando-se de Copa do Brasil, um grande jogo. Uma grande equipe, grande torcida. Bahia também vem nessa crescente. Tem tudo para ser um grande jogo. De repente, pode sair desse confronto o time que vá chegar a uma final de Copa do Brasil”, disse.

Ao contrário das fases iniciais da Copa do Brasil, onde mando de campo era definido através da posição do ranking nacional, a ordem dos jogos na próxima fase da competição nacional será decidida através de sorteio.

BahiaCorinthiansCopa do BrasilMarquinhos Santos

Leia também