Bahia encara o Flamengo na busca pelo G-4 do Brasileirão

Bahia encara o Flamengo na busca pelo G-4 do Brasileirão

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 21/05/2014, às 08h31

Compartilhe

O Bahia encara o Flamengo na noite desta quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, para tentar manter a boa fase. O Tricolor folgou na rodada do final de semana, se manteve entre os dez melhores times do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Flamengo em busca do G4.

Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos tem uma série de desfalques. Fora os lesionados (Rhayner, Diego Macedo, Lincoln, Roniery, Pittoni, Omar e Galhardo), o treinador não poderá contar também com o volante Uelliton, que terá que cumprir suspensão automática, e o atacante Rafinha, que pertence ao time carioca e por questões contratuais não entrará em campo.

Por outro lado, o comandante tricolor tem o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Santos ao grupo de jogadores. No entanto, o jogador irá compor o banco de reservas já que Pará vem atuando bem na posição. O volante Hélder também volta aos relacionados e pode começar a partida como titular.

Do lado flamenguista, o técnico Ney Franco não poderá contar com o centroavante Hernane. O atacante se recuperou de uma lesão, mas se machucou novamente e desfalca a equipe carioca. O comandante do rubro negro carioca deve mandar a campo um time mais precavido com dois volantes de contenção, após perder em sua estreia para o São Paulo, em pleno Maracanã.

Ficha Técnica
Flamengo x Bahia


Local: Moacyrzão, em Macaé
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Elan Vieira de Souza

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Cáceres, Elano e Everton; Paulinho e Alecsandro.
Técnico: Ney Franco

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda e Hélder (William Barbio); Maxi Biancucchi, Talisca e Branquinho.
Técnico: Marquinhos Santos
BahiajogoFlamengoBrasileirão

Leia também