Guilherme Santos esquece críticas e mostra otimismo com futuro do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/05/2014, às 20h20
Algumas críticas começaram a surgir, mas não incomodaram, segundo Guilherme Santos. "Temos que relevar, se for escutar tudo que vem de fora a gente fica chateado. Temos que trazer a energia positiva, futebol é isso. Temos que levantar a cabeça porque domingo já tem um jogo importante e, com todo respeito a Chapecoense, nos prevalece só a vitória", disse.
Otimista com o futuro do Tricolor, o lateral-esquerdo ainda tentou passar tranquilidade à torcida. "O torcedor fica na angústia, porque as vezes não tem a sequência boa. Mas, eles podem ficar tranquilos, pois nosso time está focado. Estamos com um grupo bom e faltam poucos detalhes para conseguir nossos objetivos e fazer a alegria dos torcedores".
Por fim, o jogador, que voltou de lesão contra o Peixe admitiu que sentiu um pouco, mas não cogitou pedir para não jogar ou sair durante o duelo. "Algumas pessoas falaram que se eu não estava 100%, não era para ir pro jogo. A questão é que eu me encontro sem dor. Jogar contra um time de moleque novo como o Santos, aquela correria, acaba sentindo um pouco, mas em momento algum recuei. Dei meu máximo".