Atacante rescinde com clube coreano e está a caminho do Bahia

Atacante rescinde com clube coreano e está a caminho do Bahia

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 15/06/2014, às 21h33

Compartilhe

Como já havia sido antecipado pelos Galáticos Online, o atacante Marcos Aurélio deve mesmo pintar no Fazendão para reforçar a equipe neste segundo semestre. O jogador, que estava no Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, rescindiu com a equipe oriental neste domingo (15), e volta para o Brasil nos próximos dias.

O atleta pertence ao Internacional, e estava emprestado ao clube coreano, devendo ser repassado ao Esquadrão, onde vai reforçar a equipe de Marquinhos Santos, que no momento luta para se afastar da zona de rebaixamento, estando há apenas um ponto do temido Z-4.

A tendência é de que Marcos Aurélio se apresente no Fazendão no dia 19 de junho, mesma data marcada para que o elenco do Esquadrão retorne da folga dada pelo clube neste período da Copa do Mundo.
BahiaatacanteCoreiamarcos aurelio

Leia também