Preterido por Marquinhos Santos no Bahia, o jovem atacante Erick Luís não vai mais defender o Esquadrão. Mesmo tendo se destacado no primeiro semestre, quando esteve emprestado ao futebol paulista, o atleta não teve oportunidades e acabou sendo emprestado para o Bragantino, que disputa a Série B do Brasileirão.
No início da temporada, Erick foi o único atacante do elenco que não foi testado por Marquinhos Santos, e acabou sendo emprestado ao União Barbarense, onde se destacou e conseguiu marcar 7 gols em 9 partidas, ajudando a salvar a equipe do rebaixamento na Série A2.
De volta ao Fazendão para o Brasileiro, o jovem se tornou esperança de gols em um time que venceu o Campeonato Baiano, mas sem convencer no setor ofensivo, onde Marcão decepcionou. O Bahia chegou a recusar uma proposta de empréstimo feito pela Ponte Preta, mas ainda assim Marquinhos Santos não deu oportunidades ao garoto.
A única chance veio contra o Santos, quando Erick entrou no segundo tempo da partida em que o Esquadrão acabou sendo derrotado por 2 a 1, jogando em Feira de Santana. Marquinhos Santos o colocou em campo, mas apenas 20 minutos depois, alegando que o jovem não estaria cumprindo a função desejada, o sacou do time.
Com vínculo até o início de 2015 com o tricolor, Erick não deve mas voltar ao Fazendão, já que o Esquadrão não demonstra interesse em renovar o contrato.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.