Com sorte no bolão, Railan é chamado até de macumbeiro no Bahia

Com sorte no bolão, Railan é chamado até de macumbeiro

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/06/2014, às 14h11

Compartilhe

Vencedor de dois bolões no Fazendão, o lateral-direito Railan é só festejos no Fazendão. Com sorte, o jogador do Bahia dá a dica para quem palpita sobre as partidas e arrisca placares para as partidas desta segunda-feira (30) entre França x Nigéria e Alemanha x Argélia.

“Os caras levaram a situação em um tom de brincadeira. Disseram que eu estava batendo tambor e que sou do candomblé. Mas na verdade eu vi as circunstâncias dos jogos. Sabia que Camarões ia jogar sem Song e Eto. Aí apostei 4 a 1 para o Brasil. Fábio (massagista) me chamou de maluco e tudo”, explicou Railan.

Com o resultado positivo diante dos africanos, o lateral foi para uma nova aposta e voltou a ganhar. “O segundo foi Brasil e Chile. Eu cheguei e como não podia repetir o placar eu coloquei 1 a 1 e ganhei o bolão. Foi o suficiente para me chamarem de macumbeiro e que eu não poderia mais participar do bolão”,  brinca o lateral.

Para o jogo de sexta-feira, o jogador já tem o palpite, mas prefere não divulgar. “Estou com o placar em mente. A Colômbia está jogando bem e o Brasil não fez um grande jogo contra o Chile. Vou aguardar para colocar meu placar”, completa.

No final da entrevista, o lateral do Tricolor arrisca o palpite para os jogos da tarde desta segunda-feira (30). “Alemanha 4 a 1 na Argélia e França 3 a 1 na Nigéria”. Apesar das brincadeiras, o lateral segue na briga por uma posição no Bahia, mas vai ter que suar bastante a camisa. Já que o elenco Tricolor ainda tem Galhardo, Diego Macedo e Roniery na posição.

BahiaRailanSortebolão

Leia também