Titi aposta na entrada de reforços para acabar com má fase do Bahia
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 17/07/2014, às 09h49Autor do pênalti que originou o primeiro gol do São Paulo na volta do Bahia ao Campeonato Brasileiro, o zagueiro e capitão da equipe, Titi, já tem a fórmula para tirar o time da má fase na competição, onde a preocupação com a zona do rebaixamento aumenta a cada dia. Para ele, os reforços devem ser a solução para o time, que pouco criou diante dos paulistas na Fonte Nova.
"A gente não tem mais tempo para pensar em entrosamento. Agora vai um pouco também no coração, é procurar botar esses jogadores que temos para estrear, para a gente conseguir fazer um jogo melhor. Sabemos o que temos que fazer para continuar evoluindo", analisou o defensor.
Sobre a derrota contra o São Paulo, Titi se mostrou desapontado, jáque a equipe estava confiante após o períodom de treinamentos durante o recesso da Copa do Mundo. Para ele, o resultado obriga o time a conseguir uma vitória no próximo sábado, quando o adversário vai ser o Atlético-MG.
"Era um resultado que a gente não esperava, sabiamos que iriamos sentir o ritmo de jogo, mas esperavamos um resultado melhor. Sofremos dois gols no primeiro tempo e isso pesou. Quando conseguimos igualar o ritmo já era tarde. Sabemos que temos uma sequência dura pela frente precisando vencer já na próxima rodada, o que nos preocupa", explicou.
"A gente não queria estar nessa altura do campeonato nessa posição, então vamos trabalhar para ter um resultado melhor já contra o Atlético-MG no sábado para a gente começar a subir na tabela", finalizou.
*Com informações do repórter Marcos Valença