Em busca de reabilitação, Bahia encara o Atlético-MG em Belo Horizonte
Em busca de reabilitação, Bahia encara o Atlético-MG em Belo Horizonte
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 19/07/2014, às 08h02
Compartilhe
Na tarde deste sábado (19), o Bahia entra em campo diante do Atlético-MG em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Após cinco derrotas consecutivas, o Tricolor enfrenta o Galo às 18h30, no estádio Independência, e precisa de um triunfo para não entrar na zona de rebaixamento da competição.
Para esta partida o técnico Marquinhos Santos deve fazer algumas alterações em relação ao time que perdeu para o São Paulo na última quarta-feira. O goleiro Marcelo Lombra, que cumpriu suspensão diante do time paulista retorna à meta tricolor. Além desta mexida, o comandante do Esquadrão deve colocar o meia Emanuel Biancucchi e o atacante William Barbio para começarem a partida entre os titulares.
Do lado do Atlético-MG, o treinador Levir Culpi não poderá contar com dois jogadores. Suspensos, o volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Conceição irão desfalcar a equipe. O comandante deve optar pela entrada de Josué e Pedro Botelho nas respectivas posições. O técnico do time mineiro ainda pode optar por escalar um time misto visando final da Recopa Sul-Americana que acontece na próxima quarta-feira (23).
O árbitro responsável por comandar a partida será o paulista Vinícius Furlan. Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Vicente Romano Neto (SP) serão os auxiliares do juiz no confronto entre o tricolor baiano e o galo mineiro.
Ficha Técnica Atlético-MG x Bahia
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de julho de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo e Guilherme; Jô e Maicosuel. Técnico: Levir Culpi.
Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.