Faxina no Fazendão: depois de técnico, diretor e gerente saem do Bahia
Faxina no Fazendão: depois de técnico, diretor e gerente saem do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/07/2014, às 12h29
Compartilhe
Os dez jogos sem vencer derrubaram o técnico Marquinhos Santos do Bahia e atingiram também o departamento de futebol do clube. No início da tarde desta segunda-feira (28), os dirigentes do Esquadrão anunciaram que o diretor de futebol Ocimar Bolicenho e o gerente de futebol Cícero Souza não fazem mais parte dos planos da agremiação.
De acordo com o clube, Ocimar já deixou o cargo, enquanto Cícero concluirá período de aviso prévio, a seu pedido, até quinta-feira (31), quando deixará a gerência de futebol. Ainda segundo o comunicado emitido pelo Bahia, os substitutos serão apresentados na quarta-feira (30) e já estão participando da escolha do novo treinador.
“Resolvemos promover essa reestruturação aproveitando a chegada do treinador e o momento vivido pela equipe. Temos potencial para uma campanha bem superior à qual estamos fazendo”, disse o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, ao comentar a reformulação no clube.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.