Tricolores não gostam de possível saída de Pittoni e Schmidt garante permanência
Tricolores não gostam de possível saída de Pittoni e Schmidt garante permanência
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/08/2014, às 14h00
Compartilhe
A informação de que Pittoni estaria de saída do Bahia e seria emprestado ao Olímpia do Paraguai não agradou a boa parte dos tricolores. Nas redes sociais, muitos torcedores do Esquadrão protestaram por conta da notícia, que foi confirmada pelo empresário do jogador, Régis Marques Chedid.
No entanto, nesta sexta-feira (1), o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, mostrou-se surpreso com a situação. "Bahia tomou conhecimento desse possível empréstimo pela imprensa. Não existe nenhum tipo de reflexão sobre isso, até porque, pelo nosso entendimento, Pittoni é jogador do Bahia e deverá permanecer até o fim do seu contrato", relatou o dirigente ao jornal Correio.
O mandatário ainda relatou que possíveis dispensas ou contratações no clube só serão realizadas após a chegada do novo treinador. Portanto, por enquanto, o volante paraguaio segue no Esquadrão.
Pittoni tem contrato com o Bahia até o fim de 2015 e ficaria no Olímpia até o final desta temporada. O Triclor possui ainda 20% dos direitos econômicos do jogador.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.