Charles praticamente "joga a toalha" e explica porque poupou atletas
Charles praticamente "joga a toalha" e explica porque poupou atletas
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/08/2014, às 11h08
Compartilhe
Depois de divulgar a lista de relacionados e poupar alguns jogadores titulares, o técnico interino do Bahia, Charles Fabian, reconheceu que a classificação do clube na Copa do Brasil está praticamente descartada. Em entrevista coletiva no Fazendão, o comandante "jogou a toalha" e preferiu reconhecer as qualidades da defesa do Corinthians.
"A partida não está perdida, mas temos que ser realistas. Eu trabalho no futebol há 30 anos. Nós sabemos da competência e qualidade do Corinthians. Há quatro jogos não toma um gol. É a equipe menos vazada do Campeonato Brasileiro. É difícil. Não podemos pensar só em Copa do Brasil. Temos que pensar grande", disse.
Charles ainda tentou explicar o motivo pelo qual retirou os principais jogadores da lista de concentrados para a partida. "Roniery, Ueliton e Pará já estariam fora. Marcos Aurélio e Kieza não fizeram pré-temporada. Eles não estão no mesmo ritmo dos outros atletas. Lucas e Demerson vão jogar sábado, então quero botar eles para jogar quarta, para pegar entrosamento. Nós confiamos em todos os atletas. Eu não tenho medo de colocar ninguém para jogar. Quem está no Bahia tem que ter coragem e personalidade para jogar. Tem que vestir essa camisa com muito orgulho, com muita honra", encerrou o técnico.
Bahia e Corinthians se enfrentam nesta noite, às 22h, na Arena Fonte Nova. Para avançar de fase, o Tricolor precisa vencer a partida por quatro gols de diferença.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.