Kleina diz que quer Romagnoli no Bahia: vamos receber de braços abertos
Kleina diz que quer Romagnoli no Bahia: 'vamos receber de braços abertos'
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 14/08/2014, às 15h22
Compartilhe
O novo técnico do Bahia, Gilson Kleina, foi apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira (14), no Fazendão e já chegou projetando o futuro do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O comandante estabaleceu algumas metas para o time na competição nacional.
"A gente chega com a expectativa de dar certo o percentual nosso. Tem que ter muita atenção. Já houve uma reação, o profissional que aqui estava vinha tentando um bom resultado. Temos condições de brigar no patamar mais acima", disse Kleina.
O treinador fez questão de ressaltar que já está tratando de conhecer todo o elenco do Bahia. "Desde que chegamos ao Bahia estamos conversando com vários profissionais inseridos neste elenco. A responsabilidade é minha, mas temos que estar juntos. Já existiu uma reação nos últimos três jogos", completou.
Em relação ao, agora auxilia técnico, Charles Fabian, Kleina disse que conta com o apoio do teinador. "Charles é peça fundamental nesse processo. Ele que conhece os caminhos, o elenco, vou ouvir ele. Trouxe profissionais, mas vamos respeitar a estratégia que Charles pensou. Vamos avaliar junto com o Charles". relatou o comandante.
Questionado sobre a contratação de Romagnoli, Gilson Kleina foi enfático e garantiu que quer o argentino no clube. "Sei que ele assinou pré contrato e teria uma data para se apresentar, a equipe dele foi campeã da Taça Libertadores e temos que respeitar. Todos os esforços estão sendo feitos para ele vir, mas em tratativas se ele vir vamos receber de braços abertos", finalizou o novo treinador do Esquadrão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.