Bahia consegue redução de pena por conta de confusão em Feira de Santana
Bahia consegue redução de pena por conta de confusão em Feira de Santana
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/08/2014, às 18h00
Compartilhe
O novo julgamento realizado nesta quarta-feira (20), no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em relação aos problemas ocorridos na partida em que o Bahia enfrentou o Santos em Feira de Santana, foi benéfico para o Tricolor. O Esquadrão acabou punido com a perda de um mando de campo com portões fechados no Campeonato Brasileiro, além do pagamento de uma multa de R$ 20 mil.
Inicialmente, o Bahia corria o risco de ter 20 partidas sem torcida, e já tinha sido condenado a dois jogos com portões fechados, além de uma multa maior (R$ 30 mil), em primeira instância.
Desta forma, agora, o segundo jogo da punição poderá ter presença da Nação Tricolor, mas terá de acontecer em um estádio a pelo menos 150 km de Salvador.
O clube ainda será notificado oficialmente sobre o assunto, mas o mais provável é que a partida com portões fechados seja contra o Coritiba, no dia 7 de setembro, um domingo, às 18h30, pela 19ª rodada. Em seguida, já pela 21ª rodada, o time deve enfrentar o Figueirense a 150 km da capital baiana.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.