Sem Rhayner, Bahia faz último treino em Salvador antes de encarar o Atlético-PR
Sem Rhayner, Bahia faz último treino em Salvador antes de encarar o Atlético-PR
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 22/08/2014, às 11h05
Compartilhe
Além de Marcos Aurélio, que reclamou de dores no joelho e foi vetado da partida contra o Atlético-PR, o Bahia teve mais uma baixa na manhã desta sexta-feira (22).
Principal peça no setor ofensivo tricolor, o atacante Rhayner voltou a reclamar de dores musculares, como já vem acontecendo ao longo da temporada, e não participou das atividades no Fazendão, mas não preocupa para o duelo contra o Furacão.
Naquela que foi a última atividade do tricolor em Salvador antes de embarcar para Curitiba, o treinador Gílson Kleina deu pistas da equipe que deve entrar em campo no domingo (24), com o retorno de Fahel no lugar de Uelliton, e ainda uma novidade no meio.
Sem Marcos Aurélio, o escolhido para fazer a função de armador das jogadas de ataque, deve ser Emanuel Biancucchi, que vem ganhando moral no Esquadrão, diferente do irmão.
Gílson Kleina corrigiu o posicionamento de seus comandados durante as atividades, e depois comandou intensos trabalhos específicos de finalização e bolas alçadas na área.
A delegação tricolor segue viagem para o Paraná no início da tarde desta sexta-feira, com Kleina fazendo os últimos ajustes em treinamento que vai ser realizado em Curitiba, na manhã de sábado (23).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.