Para aprimorar parte física, Marcos Aurélio segue fora do Bahia
Para aprimorar parte física, Marcos Aurélio segue fora do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/08/2014, às 15h09
Compartilhe
Fora das duas últimas partidas do Bahia, o meia Marcos Aurélio também não atuará nos dois próximos jogos do Esquadrão diante do Grêmio pelo Brasileirão e contra o Internacional na Sul-Americana. Acima do peso, o jogador permanecerá em Salvador para aprimorar a parte física.
Marcos Aurélio só deve retornar à equipe no duelo com o Coritiba, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para o dia 7 de setembro na Arena Fonte Nova.
Além deste desfalque para o confronto deste final de semana com a equipe gaúcha, o técnico Gilson Kleina também não contará com o volante Léo Gago. O jogador pertence ao Grêmio e, por questões contratuais, não pode enfrentar o tricolor do Rio Grande do Sul.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.