Titular desde a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o volante Rafael Miranda comentou a expectativa para o jogo contra o Coritiba, que acontecerá neste domingo (7), às 18h30, na Fonte Nova.
“A gente sempre fala que o próximo jogo é o mais importante e nesse caso vai ser mesmo. É um jogo de seis pontos e se nós vencermos vamos abrir seis pontos de distância deles assim como se perdemos ficamos seis atrás”.
Sobre o comportamento do time no confronto direto contra o Coritiba, o volante comentou.
“Temos que encara como uma final pela situação que vivemos no campeonato e por se tratar de um adversário direto”, resumiu o jogador.
Miranda, ainda, falou sobre o reencontro com Marquinhos Santos, técnico do Coritiba e que comandou o Bahia do início do ano até o mês de julho .
“Vai ser um reencontro natural. Um dia você trabalha com um treinador depois com outro, até porque no Brasil tem essa filosofia de troca de treinadores”.
O jogador também falou da ausência do torcedor no jogo deste domingo, já que o clube cumpre suspensão imposta pelo STJD.
“Eu não gosto de jogar sem torcida. É um clima diferente, mas temos que procurar um outro fator para nos motivar durante o jogo”.
O Bahia deve ir à campo para o jogo contra o Coritiba com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo; Rhayner e Kieza.