Sem chances no Bahia, volante vira destaque da Série B

Sem chances no Bahia, volante vira destaque da Série B

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/09/2014, às 18h35

Compartilhe

Os torcedores do Bahia nem devem se lembrar, mas uma das primeiras contratações do Esquadrão para a temporada de 2014 foi o volante Diego Felipe, que se destacou pela Chapecoense, em 2013. A serviço do tricolor, o atleta teve poucas oportunidades, e só entrou em campo 5 vezes, sem marcar nenhum gol.

Sem moral com o então treinador Marquinhos Santos, que deu preferência a atletas como Fahel, Uelliton e ainda Rafael Miranda, Diego Felipe deixou o Fazendão e acertou com o Avaí, que disputa a Série B, se tornando uma das principais peças da equipe catarinense, que ocupa a vice-liderança da segundona.

Em 10 jogos na segunda divisão, o volante já marcou oito vezes, e tem a maior média de gols por partida na competição, apesar de atuar no setor de marcação. “Fico feliz por essa média de gols por jogo. Tudo isso é resultado de muito trabalho. Tenho essa facilidade de chegar a área como elemento surpresa e uma força também nas bolas áreas. A minha impulsão tem me ajudado bastante”, comemorou o atleta.
BahiaAvaiSerie BvolantegolsDestaqueSegundonaBdiego felipeserie

Leia também