Emanuel minimiza fato de jogar ao lado do irmão e pede vitória na Sulamericana
Emanuel minimiza fato de jogar ao lado do irmão e pede vitória na Sulamericana
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 29/09/2014, às 16h20
Compartilhe
Autor dos dois gols do triunfo do Bahia sobre o Flamengo, o meia Emanuel Biancucchi se mostrou focado após o jogo na Fonte Nova. O atleta minimizou o fato de atuar ao lado de Maxi, seu irmão, como aconteceu diante dos cariocas, e preferiu destacar a força do grupo do Esquadrão na temporada.
“Acho que Maxi fez uma partida muito boa como todos os companheiros, e gosto muito de jogar com ele. O importante é ganhar, e quando entramos em campo esquecemos desse detalhe de sermos irmãos”, explicou.
A exemplo de Gílson Kleina, o meia argentino também fez questão de agradecer o apoio vindo das arquibancadas, de onde os torcedores empurraram o time para cima do Mengão, durante os 90 minutos. “Foi muito bom, a torcida cantou os 90 minutos, é muito bom jogar assim, fico muito agradecido por que eles fizeram a parte deles”, elogiou.
Sobre o próximo compromisso do time, que agora joga pela Sulamericana, Emanuel destacou a importância de conseguir um triunfo diante do César Vallejo na Fonte Nova, em jogo que está agendado para as 19h30 de quarta-feira (01), na Fonte Nova.
“É um jogo muito importante para nós. O time que jogar tem dar o melhor e conseguir uma boa vitória para irmos ao peru mais tranquilos”, analisou Emanuel.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.