Diretor do Bahia diz que situação de Rhayner está com departamento jurídico
Diretor do Bahia diz que situação de Rhayner está com departamento jurídico
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 08/10/2014, às 17h36
Compartilhe
Afastado do grupo principal do Bahia por conta de uma briga com o diretor de futebol Rodrigo Pastana, o atacante Rhayner vive situação delicada no clube. Em entrevista coletiva no Fazendão, o dirigente garantiu que o jogador não atua mais pelo Tricolor e que seu futuro está nas mãos do departamento jurídico.
"A situação de Rhayner está definida: não joga mais pelo Bahia. A parte sobre ele está nas mãos do jurídico, que está tratando com o representante do atleta", relatou Pastana.
Desde a confusão com o diretor, quando cobrou salários e premiações em atraso, Rhayner foi colocado para treinar em turno oposto ao elenco principal. No entanto, na última semanar, o atacante sequer apareceu no Fazendão, mas ainda faz parte da folha salarial do Bahia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.