Gílson Kleina mostra preocupação para escalar Bahia contra o São Paulo
Gílson Kleina mostra preocupação para escalar o time contra o São Paulo
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 16/10/2014, às 13h38
Compartilhe
Ciente da possibilidade de não contar com o atacante Kieza contra o São Paulo, no próximo sábado (18) em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o técnico do Bahia Gílson Kleina, mostrou preocupação com a escalação da equipe que vai enfrentar os paulistas.
O comandante tricolor destacou a falta que um atacante de área, com as características de Kieza pode fazer, e destacou ainda outros possíveis desfalques para a partida decisiva na briga contra o rebaixamento.
“Vamos ter que mexer. Uelliton tomou o terceiro cartão e temos que esperar Kieza e Henrique. Maxi tá machucado. Estamos sem jogador de área. Vamos ver nessa recuperação para saber quais atletas que estão sem Salvador vêm para São Paulo” analisou Kleina.
Sabendo da decepção que a eliminação na Sulamericana causou nos torcedores, Kleina fez questão de pedir apoio para a massa tricolor, que foi importante nas vitórias contra Sport e Flamengo, na Fonte Nova.
“Peço ao torcedor que fique do nosso lado, como vem fazendo. São 10 jogos e 10 decisões. Não posso reclamar deles. Eles estão nos apoiando. Temos que resgatar a confiança de jogo”, disse.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.